5 hábitos que podem impedir a sua promoção

É extremamente difícil reconhecer os nossos próprios maus hábitos, no que diz respeito ao local de trabalho. Provavelmente, sempre trabalhaste do mesmo modo durante anos, portanto, alterar esse comportamento não é fácil. No entanto, se te idempre uma boa ideia

Uma relação com um colega de trabalho pode parecer fantástico – até não o ser. Há dados que analisam a correlação entre casais que se conhecem no escritório e a insatisfação no trabalho.

 

3)Fofocas

Geralmente, este tipo de comportamento ocorre quando o ambiente no escritório não está muito famoso. Quando as pessoas estão insatisfeitas no trabalho, precisam de falar em algo mais do que essa insatisfação. Atenção que a situação pode piorar se fores apanhado pelos teus colegas ou pelo teu chefe.

 

4)Fumar

Pode parecer estranho, mas um estudo recente, prova que os fumadores ganham menos 20%, quando comparados com os colegas não fumadores.

 

5)Chegar atrasado

Péssimo! Chegar atrasado ao escritório passa a mensagem de que o trabalho não é uma prioridade para ti. Dependendo do local onde trabalhas e da cultura da empresa, podes estar a lidar com um problema bem grande. Mesmo que o teu chefe não se incomode com as horas a que chegas, os teus colegas podem ficar incomodados, principalmente, se estás a trabalhar em conjunto com eles. Quando se trata de reuniões, é super importante ser pontual e mostrar respeito pelo tempo das outras pessoas.


Fonte:

Site

Sobre

Ramosteel é uma empresa jovem e ambiciosa que prima pelo excelente serviço que providencia aos seus clientes. Inserida no ramo da metalomecânica e da construção

VAGAS: MONTADOR DE AVAC


Vamos encontrar a solução ideal para si!

Formação, Consultoria de Recursos Humanos e Trabalho Temporário.



cover1